quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Preparação de viagem

Quem me conhece sabe que nada me dá mais prazer do que viajar. Comer, beber uns copos e, sobretudo, viajar. Ver o Glorioso também, mas isso é uma coisa à parte...

Por isso mesmo, nestes dias que antecedem mais uma empreitada de 23 dias de viagem, gosto deste nervoso que sinto, da preparação das malas, de tudo o resto...

Dizem-me, os cépticos, que viajar 23 dias de carro é coisa de loucos. Outros, porém, respondem que lamentam não poder acompanhar. Eu limito-me, na síntese, a aceitar tudo o que me dizem, como se isso, no momento em que só penso naquilo, tivesse alguma importância...

Nas próximas três semanas vou andar pela Bretanha e Normândia, comer ostras, marisco e muito, muito peixe, beber brancos e tintos... vou andar por aí...

Conto passar por aqui e contar algumas coisas. 

1 comentário:

  1. Boa viagem e diverte-te.

    Essa é uma viagem das minhas: de carro, apreciar as vistas sem ser de cima para baixo...

    ResponderEliminar